Quinta, 09 Novembro 2017 08:18

Mostras Competitivas e shows são destaques no Circuito de Penedo

Evento acontece até sábado (11) no Centro Histórico de Penedo

Texto de Deriky Pereira

O Circuito Penedo de Cinema continua com programação diversificada nesta quinta-feira (9), com os destaques na Sala de Exibições, na Praça 12 de Abril de Penedo. Neste quarto dia, prossegue a Mostra de Cinema Infantil, que ocorrerá das 8h às 10h. Ao longo do dia, no mesmo local, continuam as mostras competitivas Velho Chico e dos Festivais Brasileiro e Universitário.

Na faixa vespertina, das 14h às 16h, a Casa da Aposentadoria sedia a mesa-redonda O mercado e o audiovisual brasileiro. Na sequência, na praça em frente à Prefeitura de Penedo, das 16h às 18h, haverá um bate-papo com os realizadores dos filmes.

No horário noturno, a partir das 22h, terá início a primeira noite de shows no Palco Penedo. Apresentam-se no evento Lara Melo, que também fará o lançamento de seu clipe e Lambertus. Confira a programação completa no site do Circuito Penedo de Cinema.

Realização

O Circuito Penedo de Cinema é uma realização da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo e Serviço Social da Indústria (Sesi), além do apoio de instituições públicas e privadas.