Segunda, 23 Outubro 2017 09:53
IMPERDÍVEL

Circuito Penedo divulga lista de trabalhos do 7º Encontro de Cinema Alagoano

Ao todo, 18 artigos foram selecionados

7º Encontro de Cinema Alagoano, promovido dentro do Circuito Penedo de Cinema, tornou pública a lista de trabalhos acadêmicos 7º Encontro de Cinema Alagoano, promovido dentro do Circuito Penedo de Cinema, tornou pública a lista de trabalhos acadêmicos Ascom
Texto de Júlya Rocha e Deriky Pereira

O 7º Encontro de Cinema Alagoano, promovido dentro do Circuito Penedo de Cinema, tornou pública a lista de trabalhos acadêmicos escolhidos para participarem do evento, que será realizado no sábado, 11 de novembro, como parte da programação do Circuito. No total, 18 artigos foram selecionados para apresentação.

Segundo o professor Sérgio Onofre, coordenador-geral do circuito, esta é uma importante janela para os pesquisadores participarem de uma intensa troca de experiências. “Especialmente para os novos pesquisadores, sejam estudantes da graduação ou pós-graduação, visto que eles vão apresentar seus trabalhos que vêm construindo no dia a dia”, disse.

Onofre reforçou ainda que o 7º Encontro de Cinema Alagoano proporciona debates interessantes entre os pesquisadores. “Eles que se dedicam a pensar sobre esse campo do audiovisual terão a oportunidade de discutir essas temáticas, pois esse momento também gera um debate. E vão ouvir a opinião de outras pessoas sobre as proposições, teses, enfim, esse é um importante momento do nosso circuito”, declarou.

Os selecionados terão dez minutos para apresentar e a emissão de certificados de participação será restrita aos autores que o fizerem de modo presencial no dia 11.

Confira aqui a lista dos trabalhos selecionados para o 7º Encontro de Cinema Alagoano.