Quinta, 05 Outubro 2017 12:12
EXEMPLO ALAGOANO

Controladora-geral participa da programação de aniversário de 70 anos da Câmara de João Pessoa

Maria Clara Bugarim conduz palestra intitulada ‘O Exercício da Cidadania e o Combate à Corrupção’

Texto de Livia Leão, com André Cananéa

A Controladora-geral do Estado (CGE), Maria Clara Bugarim, participa da comemoração de 70 anos da Câmara de João Pessoa. A alagoana conduz nesta sexta-feira (6) a palestra ‘O Exercício da Cidadania e o Combate à Corrupção’. Para celebrar a data, uma série de eventos foi programada em diversos pontos da capital paraibana.

Com um extenso currículo, a atual presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon) e a primeira mulher na história do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) a assumir a presidência da entidade, Maria Clara participa do ciclo de palestras ‘Câmara Aberta: Diálogos da Democracia’, que integra a programação pelos 70 Anos da Câmara Municipal de João Pessoa.

O presidente da Casa, Marcos Vinícius, destacou que, entre os feitos de Maria Clara Bugarim está o de tornar o Estado de Alagoas líder no ranking nacional de transparência pública.

“Maria Clara Bugarim foi um dos primeiros nomes que pensamos para esse ciclo de palestras e finalmente conseguimos acertar a palestra para esta semana. Ficamos muito felizes e honrados em poder oferecer esse encontro com uma das mulheres mais extraordinárias do país aqui em João Pessoa”, comentou Marcos Vinícius.