Sexta, 01 Setembro 2017 14:24
MAIS UMA UNIDADE

Quebrangulo ganha unidade do Juceal Express no Governo Presente

Esta é a quinta unidade durante a ação estadual feita nos municípios de Vale do Paraíba

Ponto descentralizado irá abrir mais uma porta para os comerciantes de Quebrangulo, inaugurado durante o Governo Presente no Vale do Paraíba Ponto descentralizado irá abrir mais uma porta para os comerciantes de Quebrangulo, inaugurado durante o Governo Presente no Vale do Paraíba Ascom
Texto de Laura Lima

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) está ampliando seus pontos de atendimento descentralizados durante a sétima edição do Governo Presente. Beneficiando municípios do Vale do Paraíba, Quebrangulo foi a quinta unidade inaugurada nesta jornada.

A cidade possui cerca de 320 empresas com registro ativo e o Juceal Express chega para facilitar a vida dos moradores locais e das redondezas, evitando o deslocamento até a sede da Junta Comercial, em Maceió. Dessa forma, são economizados tempo e dinheiro para o cidadão.

Na cerimônia de abertura, estavam o secretário da Juceal, Edvaldo Maiorano; a secretária de Agricultura e Meio Ambiente de Quebrangulo, Valdelane Tenório; a vice-prefeita da cidade, Andréia Maia; e representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Para a secretária, a abertura do Juceal Express vêm para desenvolver a economia do município. “O objetivo principal é de fomentar e melhorar o comércio local, através da formalização”, afirma.

Em seu discurso durante a cerimônia, Maia afirmou que esse ponto descentralizado irá abrir mais uma porta para os comerciantes de Quebrangulo, que ao se formalizarem irão poder participar ativamente do comércio local.

O Juceal Express é possível devido a uma parceria entre a Junta Comercial do Estado de Alagoas, a Sedetur e a Prefeitura de cada cidade.